Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gaia Ciência

Gaia Ciência

2 máscaras faciais milagrosas

Se possui uma pele mista, siga o conselho dos salões de beleza e use duas máscaras: uma para pele oleosa e outra para pele seca. Aplique cada uma delas nas zonas correspondentes.

 

Máscara facial

 

Máscaras peel-off

 

São engraçadas e ótimas para todos os tipos de pele. Espalha-se o gel, deixa-se secar e depois descasca-se. A fórmula leve refrescará as zonas oleosas ao desobstruir os poros entupidos, além de alimentar suavemente as peles mais secas.

 

Máscaras em gel

 

São adequadas tanto às peles sensíveis como às oleosas, uma vez que possuem um efeito maravilhosamente calmante e refrescante. Basta aplicar o gel, relaxar e remover o excesso com um lenço de papel 5 a 10 minutos depois. São ótimas depois de ter apanhado demasiado sol ou quando sentir a pele irritada.

 

Aspectos a ter em conta

 

• A sua pele pode modificar-se consoante a estação do ano. Por exemplo, uma pele que é oleosa nos meses quentes de verão pode tornar-se seca no inverno quando exposta aos aquecimentos. Assim sendo, tenha em consideração os aspectos particulares da sua pele quando escolher a máscara;

• Limpe o rosto antes de aplicar a máscara escolhida. Depois da aplicação​ lave com água morna e aplique um hidratante;

• A maior parte das máscaras deve ser deixada na pele entre 3 a 10 minutos. Para obter os melhores resultados leia atentamente as instruções.