Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gaia Ciência

Gaia Ciência

FC Porto vence Chaves e mantém o olho no título

O FC Porto venceu esta noite o Desportivo de Chaves e mantém a esperança de alcançar o primeiro lugar, ocupado neste momento pelo Benfica, que tem mais 3 pontos do que os dragões. Na próxima semana, a equipa encarnada desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, que ainda sonha com a Europa, partida que pode ser decisiva para as contas do campeonato.

 

André Silva

 

Os pupilos de Nuno Espírito Santo entraram apáticos no jogo contra a equipa flaviense, mas na segunda parte uma boa atitude dos jogadores portistas garantiu a vitória e os respetivos 3 pontos. A equipa da casa mostrou-se bastante fraca nesta partida, longe das grandes exibições de outrora, devido ao facto de já a mais nada aspirar para o resto da Liga.

 

Nuno Espírito Santo

 

O treinador portista mantém assim o sonho de resgatar o FC Porto do buraco negro em que se encontra há vários anos, mas, por outro lado, o Benfica também sonha com o inédito Tetra. Ingredientes que certamente darão uma grande emotividade para os 3 jogos que faltam para encerrar a temporada, no que ao campeonato diz respeito.